Camarate em festa recebeu o STAR FC para mais um classico que ambas as equipes encararam com objectivos distintos. Aguias arredado da luta pelos lugares cimeiros mas sempre forte a jogar em casa , e o STAR pressionado para não perder o comboio da frente.
Cedo os galacticos impuseram o seu futebol pelas alas do gramado e Agostinho de Queirós fez avançar o marcador aos 12 minutos . A equipe do Aguias perdeu a concentração e Clemente Teles aumentou para 0-2 quatro minutos mais tarde . O tecnico House mandou avançar o time para correr atras do prejuizo , uma vez que o esquema tatico montado não estava fazendo efeito.
Lentamente , o Aguias começou a aproximar-se da baliza rubro-negra , mas foi só a meio do segundo tempo que Carlos Azevedo (60´)fez o Aguias acreditar na virada .Renilson fez entrar a arma secreta Murilo Brito pouco depois , mas o Aguias chegava entretanto ao empate, pelo meia Verbicário (75').Com o jogo empatado e a correr apressadamente para o seu final , o STAR decidiu a partida num lançe da sua mais nova "estrela " , ele mesmo, Murilo Brito , que aos 86 minutos enviou a bola para o fundo das redes alvi-verdes e conquistou mais tres pontos para os Galacticos.
sábado, 1 de setembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário