Em Santa Catarina disputou-se o outro jogo importante da rodada . Navegantes e STAR mediram forças com o Garnizé Faceiro a levar a melhor sobre o Alvi-negro , numa partida em que o STAR era obrigado a vencer , sobre pena de poder ficar a onze pontos do lider , em caso de vitoria deste.
Os galacticos entraram bem no jogo , povoando o meio campo e impedindo o NEC de trocar a bola. O Tecnico paulista optou por sacrificar um homem no ataque para dominar o centro do terreno , e a cartada surtiu o efeito inicial . Aos 6 minutos ,Jonathan Macedo marca na cobrança de um escanteio . Mas os catarinenses souberam manter a calma e começaram a jogar no erro do adversário.Aos 19 minutos ,Ian Pernanbucano empata e logo depois Décio Saraiva faz o 2-1 . O STAR não se deu por vencido e Agostinho de Queirós chutou para o 2-2 e mandou as duas equipes empatadas para os balnearios .
O segundo tempo trouxe mais agressividade ao jogo.Sendo um classico , ambos os times queriam vencer e aos 53 minutos, o arbitro assinala penalty na area do STAR , perante os protestos do tecnico visitante .Decio Saraiva nao perdoou e colocou o placard em 3-2 . Os jogadores forasteiros acusaram o desgaste e o nervosismo da decisão e Pedro Augusto Pernanbucano aumenta para 4-2 aos 61 de escanteio também.Mas os erros de arbitragem continuariam a marcar presença .O arbitro sancionou uma entrada viril de PA Pernanbucano e após os protestos do mesmo, decide mostrar o vermelho direto .Desta vez foi o banco do NEC a protestar com o arbitro.
Com tanta lenha na fogueira,o Navegantes ainda fez o 5-2 no finalzinho , com Tauno Koit a correr isolado e a bater o muralha alvi-negro , com os jogadores do STAR já sem pernas para correr.
terça-feira, 28 de agosto de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário